Nelson Santos é apresentado hoje como treinador do Ferroviário de Nampula

O técnico português já está no País e a sua apresentação como novo treinador principal do Ferroviário de Nampula está marcada para o fim do dia desta quarta-feira, 09 de Junho. Chega protegido por um contrato válido até ao fim da presente época, renovável por mais uma.

Texto: Redacção

Nelson Santos foi confirmado como substituto de Artur Macassar, técnico que assumiu interinamente o comando técnico do Ferroviário de Nampula depois de Chaquir Bemat ter sido despedido do cargo por maus resultados.

O técnico português, de 37 anos de idade, desembarcou na manhã desta quarta-feira, 09 de Junho, em Maputo, ido de Lisboa. Segue mais tarde para Nampula, onde será apresentado pela direcção aos atletas e sócios.

Na manhã de quinta-feira (10) orientará o seu primeiro treino, já sem tempo para mais: o pensamento estará na deslocação a Quelimane, para o jogo diante do Matchedje de Mocuba pontuável para a nona jornada do Moçambola2021.

O contrato a ser rubricado por Nelson Santos e a direcção locomotiva será válido até ao fim da presente época desportiva, com opção de renovação por mais uma, dependendo de uma das partes.

Refira-se que o Ferroviário de Nampula ocupa actualmente a penúltima posição da tabela classificativa com apenas quatro pontos, fruto de uma vitória, um empate e seis derrotas. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s