Estevão Novela:: O (novo) homem-golo dos Mambas (?)

Aos 26 anos de idade, Estevão Novela estreou-se ao serviço da selecção nacional. A olímpica. Como ponta-de-lança de referência. Bisou no jogo de estreia, anotou outro no segundo. De ilustre anónimo, carrega agora a patente de homem-golo dos Mambas.

Texto: Redacção

Na estonteante goleada aplicada por Moçambique ao Lesotho, Estevão Novela foi lançado ao jogo a titular. Como, aliás, a principal unidade de ataque do quadro nacional.

À confiança depositada pelo treinador respondeu com dois golos que para sempre ficarão na sua memória e, muito provavelmente, na dos moçambicanos.

Afinal, era naquele 02 de Junho, em pleno Estádio Nacional do Zimpeto, a estreia como internacional em dia da abertura de uma nova página na selecção nacional, essa sob o comando de Horácio Gonçalves.

Porque uma fonte de conhecimento da matéria nunca se esgota, no seu segundo jogo a Mamba voltou a unir o seu destino com o golo.

Pesadelo para os defesas, marcou contra o Eswatini na tarde desta terça-feira, 08 de Junho e, como música de fundo, tornou-se nesse melhor marcador do Torneio Triangular de Maputo: com três golos em apenas dois jogos.

De 26 anos de idade, Estevão Novela é ponta-de-lança da Liga Desportiva de Maputo, emblema do Moçambola que no arranque da temporada 2020 foi buscá-lo ao Incomáti de Xinavane. Foi formado na Académica de Maputo. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s