FMF: Nenhuma pedra será retirada!

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) diz-se estar surpreendida com os depositantes públicos do selecionador nacional, Horácio Gonçalves, que diz haver pedras dentro da Casa de Futebol que dificultam o seu trabalho.

Texto: Redacção

Falando para as câmeras da STV, o secretário-geral da FMF, Hilário Madeira, reagiu aos pronunciamentos de Horácio Gonçalves e tratou de colocar barras de gelo ao fogo posto pelo técnico português.

De acordo com o dirigente, não há problemas maiores entre a direcção e a equipa técnica dos Mambas. “Houve, isso sim, equívocos, que estão todavia ultrapassados”, revelou.

Ao detalhe, Madeira explicou que “quando a equipa e o ambiente de trabalho são novos é normal que isto aconteça. Ainda estamos em fase de adaptação entre as partes. Não há problemas maiores”, insistiu.

Não querendo revelar o que na verdade esteve por detrás da reação do treinador, Madeira limitou-se a explicar que se trata de “actos administrativos e procedimentos tal como existem em qualquer outra instituição. As coisas nem sempre acontecem tão rápido tal como pretendemos. São assuntos internos que não são alarmantes”.

Sobre as pedras acusadas de estarem a sabotar o trabalho da equipa técnica dos Mambas, o responsável da federação disse estar surpreendido com as declarações públicas de Horácio Gonçalves e afirmou não haver necessidade de se retirar pessoas ou pedras na Casa de Futebol.

Estamos todos alinhados, a trabalhar para o bem da selecção nacional. Todos queremos bons resultados e o ambiente é favorável”, rematou Madeira sempre em declarações prestadas à STV.

Refira-se que o técnico português ameaçou demitir-se do cargo depois orientar o seu primeiro jogo como selecionador nacional. Moçambique acabava de derrotar o Lesotho, por 5 a 0, em desafio amigável. OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – registe-se usando o Promo Cod 530051 e ganhe um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s