MAMBAS:: Bruno Langa entusiasmado com a nova era!

Capitão da selecção olímpica de Moçambique, Bruno Langa – 23 anos, Amora FC – mostrou-se satisfeito com o novo ciclo que se abre nos Mambas, cuja liderança está a cargo de Horácio Gonçalves.

Texto: Redacção

Para o lateral esquerdo, a chegada da nova equipa técnica dos Mambas trouxe consigo ideias de jogo diferentes, mas que deixam os atletas mais confortáveis conforme sublinhou.

Bruno Langa acredita “que o seleccionador (Horácio Gonçalves) sabe que estilo de jogo deve usar para poder ajudar os jogadores e é o que ele tem feito. Viu-se aqui”, alertou.

Sobre a exibição que culminou com a goleada de 5 a 0 imposta ao Lesotho, o capitão da selecção olímpica afirmou que “fizemos uma excelente primeira parte, na qual controlamos totalmente o jogo”.

Na segunda tivemos dificuldades no início, mas acabamos melhorando, impondo novamente o nosso jogo”, constatou, dando por isso os parabéns a todos que contribuíram para esta vitória gorda: equipa técnica e os colegas.

De 23 anos de idade, Bruno Langa milita no Amora FC, clube com o qual garantiu a subida à recém-criada Liga 3 de Portugal depois de terminar invicto na primeira posição da Série 8 com um total de 12 pontos, obra de três vitórias e igual número de empates. OC



[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s