O técnico chega ao clube militar protegido por um contrato válido até ao fim da presente época.
Texto: Redacção
Nacir Armando assume a liderança do Matchedje de Mocuba 15 dias depois de deixar o comando técnico da União Desportiva de Songo. O vínculo contratual é válido até ao fim da presente temporada (2021) e a missão é espinhosa: tirar o clube da última posição da tabela classificativa e o colocar em zonas confortáveis.
É que, decorridas oito jornadas, o clube militar – estreante no Moçambola2021 – soma apenas três pontos fruto de três empates. O último foi domingo passado, em casa do Incomáti, a um golo.
Nesse jogo, os visitantes abriram o marcador no minuto 27, através de uma grande penalidade convertida por Limão. O empate surgiu aos três da segunda parte, por Amisse, na cobrança de um livre directo.
O Incomáti somou o seu 11º ponto, ocupando actualmente a sétima posição. OC
[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]