Reinildo já está Moçambique e visitou instalações da LDM

O campeão francês pelo Lille OSC, Reinildo Mandava, aterrou na manhã desta quarta-feira, 26 de Maio, em Maputo, em escala para a cidade da Beira, para as habituais férias de fim de época.

Texto: Redacção

Momentos depois de aterrar na capital do País, o internacional moçambicano visitou as instalações da LDM-Liga Desportiva de Maputo, clube que em Janeiro de 2016 transferiu-o para o futebol europeu depois de o contratar ao Ferroviário da Beira.

No fim da visita, Reinildo Mandava posou para foto com o presidente daquele emblema, Rafik Sidat, exibindo os dois troféus conquistados temporada ora finda na França: o de campeão da Ligue 1 e do Melhor Lateral Esquerdo daquele campeonato.

São conquistas que orgulham também a Liga Desportiva, clube através do qual (Reinildo) saiu transferido para o futebol europeu, concretamente para o Sport Lisboa e Benfica”, escreveu aquele emblema nas suas redes sociais.

Sabe OC-Olho Clínico que Reinildo Mandava elegeu a cidade da Beira, sua terra natal, para as férias de fim de época.

Refira-se que o lateral esquerdo tornou-se o primeiro moçambicano campeão na França, uma das cinco maiores Ligas Europeias da época 2020/2021. OC

2 comments

  1. Parabéns Reinildo, já nasceu rei e assim será. Gostei de ver a nossa bandeira além fronteiras. Quero ver mais moçambicanos a triunfar pois temos muito talento no país. Parabéns aos empresários, aos formadores e ao seu trabalho e perseverança. Continua assim compatriota. Desfrute melhor as férias sem excessos para voltar em forma ao trabalho. Abraços

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s