Nyusi autoriza retoma treinos de equipas amadoras

Durante a comunicação à Nação proferida no princípio da noite desta quarta-feira, 26 de Maio, o Chefe de Estado moçambicano autorizou a retoma aos treinos das equipas de alta competição dos Campeonatos Provinciais.  

Texto: David Nhassengo

Ademais das equipas que militam nos Campeonatos Provinciais, Filipe Jacinto Nyusi autorizou a retoma, igualmente aos treinos, das equipas dos escalões de formação de todos os clubes nacionais, nomeadamente os juniores, juvenis, iniciados e infantis.  

Adiante, o Chefe de Estado anunciou a reabertura de ginásios da classe polivalente, grande e média dimensão, não devendo os mesmos exceder 40% e 20% da capacidade máxima respectivamente, mantendo-se todavia encerrados os de pequena dimensão.

Refira-se que estas medidas foram anunciadas no âmbito do Estado de Calamidade Pública actualmente em vigor no País, forçado pela pandemia do novo coronavírus. São válidas até 26 de Junho.OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s