O Lille OSC do internacional moçambicano Reinildo Mandava sagrou-se campeão da França este domingo, 23 de Maio, ao derrotar o Angers SCO, por 2 a 1, em partida da última ronda da Ligue 1.
Texto: David Nhassengo
Com decisão do título deixada para a derradeira ronda, aos Les Dogues cabia uma vitória neste derradeiro encontro e não perderam por esperar.

Aos 10 minutos já venciam, por 1 a 0, com golo apontado por Jonathan David e, segundos antes do intervalo, Burak Yilmaz ampliou a vantagem na transformação de uma grande penalidade.

Num encontro em que Reinildo Mandava foi titular e totalista, os donos da casa ainda reduziram a desvantagem no segundo e último minuto de compensação para lá dos 90, mas nada que assustasse aos Les Dogues que mesmo antes do apito final do árbitro já celebravam o quarto título da Ligue 1 da história.

Os festejos iniciaram no campo do Angers e terminaram madrugada adentro no Pierry-Mauroy, a casa do Lille OSC. Reinildo Mandava celebrou a proeza maravilhosa sempre com a bandeira de Moçambique nas costas. OC
[*Registe-se na www.jogabets.co.mze receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]