#theBAL:: Ferroviário de Maputo bate AS Police no primeiro teste pré-competitivo em Kigali

A equipa nacional derrotou os malianos por 75 a 61, no primeiro jogo de controlo antes do arranque da BAL-Basketball Africa League. O desafio teve lugar na Kigali Arena Court, aquele que será palco da competição.

Texto: Redacção

Neste encontro que serviu para Milagre Macome poder testar e observar o nível dos seus atletas, o Ferroviário de Maputo teve um jogo controlado desde o princípio ao fim.

Saiu ao primeiro tempo a vencer por 20 – 16 e, no segundo, ampliou a diferença para 11 pontos, estabelecendo o resultado de 38 a 27 ao intervalo.

No terceiro período, o AS Police até deu luta mas tudo o que conseguiu foi perder por apenas três pontos de diferença no parcial e não por mais: 15 a 12 e 53 a 39 no global à entrada do derradeiro quarto do jogo.

Porque a vitória era o que não fugia à turma locomotiva, o resultado final estabeleceu-se em 75 a 61 neste que foi o primeiro teste pré-competitivo do representante moçambicano na 1ª edição da BAL, uma prova de elite cujo arranque está previsto para 16 de Maio em Kigali, Ruanda.

Próximo domingo, 15 de Maio, os treinados por Milagre Macome disputam o segundo e último jogo de controlo antes do arranque da prova, desta vez diante dos marroquinos do AS Salé. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s