Chaquir Bemat despedido do Ferroviário de Nampula

O jovem técnico foi afastado do cargo de treinador principal, disputadas cinco jornadas do Moçambola2021. Será inteiramente substituído pelo seu adjunto!

Texto: Redacção

Fraco desempenho da equipa e maus resultados nas primeiras cinco jornadas do Moçambola2021, com uma vitória e quatro derrotas, são apontadas pela direcção dos Axinenes como as duas gotas que fizeram transbordar o vaso da confiança no jovem Chaquir Bemat.

O técnico viu, por isso, rebentado o fio tão fino que sustentava a sua relação laboral com o Ferroviário de Nampula.

A informação foi confirmada por Luís Munguambe, vice-presidente do emblema, que realçou que é diante deste quadro negro que a direcção decidiu sacrificar o treinador.

Com uma equipa renovada e jovem, é normal que os bons resultados demorem aparecer. Mas sabe que o futebol é feito de resultados. Por isso, não satisfeitos com o desempenho da equipa decidimos afastar o treinador”, disse a fonte, numa declaração romântica para com a contradição.

Mas enquanto a direcção busca no mercado nacional e internacional “um treinador com perfil à altura do Ferroviário de Nampula”, a equipa técnica será interinamente assegurada por Artur Macassar, que assumia até aqui as funções de ajudante de campo do agora despedido Bemat.

Refira-se que Chakir deixa o Ferroviário de Nampula com mais pena do que glória: o emblema é líder destacado da zona de despromoção com três pontos, fruto de uma vitória e quatro derrotas. OC


[*Registe-se na www.jogabets.co.mze receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s