O jovem técnico foi afastado do cargo de treinador principal, disputadas cinco jornadas do Moçambola2021. Será inteiramente substituído pelo seu adjunto!
Texto: Redacção
Fraco desempenho da equipa e maus resultados nas primeiras cinco jornadas do Moçambola2021, com uma vitória e quatro derrotas, são apontadas pela direcção dos Axinenes como as duas gotas que fizeram transbordar o vaso da confiança no jovem Chaquir Bemat.
O técnico viu, por isso, rebentado o fio tão fino que sustentava a sua relação laboral com o Ferroviário de Nampula.
A informação foi confirmada por Luís Munguambe, vice-presidente do emblema, que realçou que é diante deste quadro negro que a direcção decidiu sacrificar o treinador.
“Com uma equipa renovada e jovem, é normal que os bons resultados demorem aparecer. Mas sabe que o futebol é feito de resultados. Por isso, não satisfeitos com o desempenho da equipa decidimos afastar o treinador”, disse a fonte, numa declaração romântica para com a contradição.

Mas enquanto a direcção busca no mercado nacional e internacional “um treinador com perfil à altura do Ferroviário de Nampula”, a equipa técnica será interinamente assegurada por Artur Macassar, que assumia até aqui as funções de ajudante de campo do agora despedido Bemat.
Refira-se que Chakir deixa o Ferroviário de Nampula com mais pena do que glória: o emblema é líder destacado da zona de despromoção com três pontos, fruto de uma vitória e quatro derrotas. OC
[*Registe-se na www.jogabets.co.mze receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]
[…] Nelson Santos foi confirmado como substituto de Artur Macassar, técnico que assumiu interinamente o comando técnico do Ferroviário de Nampula depois de Chaquir Bemat ter sido despedido do cargo por maus resultados. […]
GostarGostar