Com o regressado Dário Monteiro, a Liga Desportiva de Maputo superou o Incomáti de Xinavane que teve outro estreante no banco técnico: Danito Nhampossa. Jogou-se na Matola C para a quinta jornada.
Texto: Redacção
Os dois emblemas também ressentiram da falta de rodagem competitiva e não foram capazes de fazer um jogo que agrade o mais exigente amante do futebol.
Mas, mesmo assim…Lutaram contra as barreiras físicas e tentaram injetar-se de uma força extra para saírem de Hanhane com um resultado positivo.
Oportunidades de golo houve e foi na maior de todas que os donos da casa foram felizes. Pelo suspeito de costume, Estevâo, que galgou um terreno e meio, isolado, até bater o guarda-redes do Incomáti. Estavam jogados 70 minutos.
1 a 0 até ao fim da partida, um resultado que coloca a Liga Desportiva de Maputo temporariamente na sexta posição da tabela classificativa com sete pontos, mais um do que o Incomáti que é, à condição, oitavo classificado.
Refira-se que o encontro ficou marcado por estreias nos dois bancos técnicos: Dário Monteiro que regressou à LDM e Danito Nhampossa no Incomáti de Xinavane. OC
[*Registe-se na www.jogabets.co.mz e receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]