COVID-19: Vacinação de atletas arranca a 03 de Maio

O anuncio foi feito pelo secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, que esta quarta-feira, 28 de Abril, reuniu com as federações desportivas nacionais para discutir o cumprimento do protocolo sanitário.

Texto: Redacção

Conforme anunciou Mendes, a vacinação arranca já na segunda-feira, 03 de Maio, com a injeção das primeiras doses de imunização de atletas do Moçambola. Ao todo são 500 vacinas aprovadas para os 14 clubes de elite.

Este número poderá acrescer com a indicação de atletas das restantes modalidades cuja retoma das competições nacionais está igualmente aprovada pelo Chefe de Estado, Filipe Jacinto Nyusi.

As federações foram avisadas, do futebol em particular, que serão todos vacinados em princípio a partir de segunda-feira (03). Serão igualmente imunizados atletas das federações que têm campeonatos nacionais. Para o efeito deverão já submeter as listas para a vacinação que será feita em todo o País”, acrescentou Gilberto Mendes.

Refira-se que o governante fez estes pronunciamentos à margem do encontro que manteve esta quarta-feira, 28 de Abril, na Secretaria de Estado do Desporto, evento no qual inteirou-se dos efeitos da pandemia do novo coronavírus nas modalidades, para além da implementação do protocolo sanitário. OC


[*Por ter lido a notícia, a http://www.jogabets.co.mz oferece bónus especial aos novos clientes. Registe-se usando o Promo Cod 530051]



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: