PORTUGAL:: Witi regressa de lesão e joga de início!

O internacional moçambicano regressa hoje ao jogo, 44 dias depois de se lesionar no derby madeirense. Jogará pela primeira vez desde a chegada de Manuel Machado, contra o Vitória de Guimarães.

Texto: Redação

O encontro que marcará o regresso de Witi será disputado a partir das 20 horas desta segunda-feira, 26 de Abril, no Estádio do Funchal. Conta para a jornada 29 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

Chama atenção o facto de, no onze facultado por Manuel Machado, Witi ocupar o lado esquerdo da zona intermediária, num esquema de 3 – 5 – 2, quando até aqui era adaptado a defesa esquerdo.

Recorde-se que à entrada desta ronda o Nacional da Madeira ocupa a última paixão da tabela classificativa com 21 pontos. OC

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s