PORTUGAL:: Zainadine melhor em campo na vitória do Marítimo sobre Rio Ave

O defesa internacional moçambicano esteve em destaque na vitória caseira do Marítimo, por 1 a 0, sobre o Rio Ave, em co fronto da jornada 28 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

Texto: Redacção

Com o triunfo alcançado na noite desta quarta-feira, 21 de Abril, o emblema insular deu um importantíssimo passo na luta pela permanência na primeira divisão.

Venceu em casa, no Funchal, com golo solitário de Joel Tagueu, no minuto 12 da partida. A assistência foi de Ali Alipour.

Apesar da vitória, o Marítimo mantém-se na 16ª posição da tabela classificativa com 27 pontos, a que dá acesso ao play-off de permanência.

O defesa central moçambicano foi absolutista no jogo, tendo o seu desempenho merecido a pontuação mais alta da Sofascore, especialista em análise de jogos. A de 7.9: a maior da sua equipa!

Os dados estatísticos fundamental. Durante os 90 minutos, Zainadine Júnior somou 11 alívios e interceptou quatro bolas, três das quais de remates bem direcionados. Foi exímio em três desarmes.

Foi intransponível nos duelos de um para um. No jogo aéreo venceu três de sete saltos. A estes dados soma-se a precisão de acerto no passe de 77.4%…

Refira-se que, com 32 anos de idade, o moçambicano somou contra o Rio Ave o seu jogo 200 na Primeira Liga Portuguesa de Futebol, 128 dos quais com a camisola do Marítimo. OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s