O internacional moçambicano foi eleito pelos adeptos e por especialistas para a Equipa do Ano da Série H do Campeonato de Portugal, prova que equivale ao terceiro escalão.
Texto: David Nhassengo
Bruno Langa reuniu consenso entre os adeptos e os especialistas em análise de jogo e desempenho, ocupando por isso o lado esquerdo da defesa da Equipa do Ano (para os adeptos) e do Melhor Onze (para a ProScout) da Série H, a que juntou 12 equipas.

Ao serviço do Amora FC, emblema para o qual regressou em Junho do ano passado depois de ver expirado o empréstimo ao Vitória de Setúbal, Bruno Langa disputou um total de 17 jogos ao longo da presente época do Campeonato de Portugal, com um total de 1.391 minutos somados. 16 vezes a titular e uma vez a suplente utilizado.

Refira-se que o Amora FC terminou na segunda posição da Série H do Campeonato de Portugal, atrás do Vitória de Setúbal. Com a proeza maravilhosa, os Maiores da Margem Sul vão poder disputar a Poule de Apuramento à recém-criada Liga 3. OC
[…] Esta é a segunda vez esta época que o moçambicano é distinguido. Em Abril último foi eleito para a Equipa do Ano da primeira fase desta competição. […]
GostarGostar