Com efeito, a selecção de futebol de praia recebeu segunda-feira, 19 de Abril, tablets e relógios inteligentes oferecidos pela primeira marca moçambicana de dispositivos móveis. A BDQ Mobile.
Texto: Redacção / Fotos: FMF
A premiação aos atletas, equipa técnica e oficiais surge na sequência do apuramento do combinado nacional à fase final do Campeonato Africano das Nações, Senegal-2021.

Moçambique carimbou a presença na prova continental depois de eliminar a congênere das Ilhas Comores pelo agregado de 17 a 8 na eliminatória única que teve duas mãos.
Falando na cerimónia havida na sede da federação, Belmiro Quive, patrono e director-geral da BDQ, referiu que “poder premiar os jovens que se qualificaram pela primeira vez ao CAN é para além de especial”. Para já “é um momento ímpar”.

Já o vice-presidente da Casa do Futebol, Paito Mucuana, agradeceu o gesto daquela empresa, referindo que é o tipo de gesto que motiva os atletas nacionais a buscarem sempre resultados positivos.

Na ocasião, aquele dirigente sublinhou a necessidade de se investir cada vez mais em disciplinas desportivas que trazem melhores resultados ao País, como é o caso do futebol de praia que em apenas dois jogos garantiu a presença na fase final de um competição continental.
[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]