BDQ Mobile premeia selecção nacional de futebol de praia

Com efeito, a selecção de futebol de praia recebeu segunda-feira, 19 de Abril, tablets e relógios inteligentes oferecidos pela primeira marca moçambicana de dispositivos móveis. A BDQ Mobile.

Texto: Redacção / Fotos: FMF

A premiação aos atletas, equipa técnica e oficiais surge na sequência do apuramento do combinado nacional à fase final do Campeonato Africano das Nações, Senegal-2021.

Moçambique carimbou a presença na prova continental depois de eliminar a congênere das Ilhas Comores pelo agregado de 17 a 8 na eliminatória única que teve duas mãos.

Falando na cerimónia havida na sede da federação, Belmiro Quive, patrono e director-geral da BDQ, referiu que “poder premiar os jovens que se qualificaram pela primeira vez ao CAN é para além de especial”. Para já “é um momento ímpar”.

Já o vice-presidente da Casa do Futebol, Paito Mucuana, agradeceu o gesto daquela empresa, referindo que é o tipo de gesto que motiva os atletas nacionais a buscarem sempre resultados positivos.

Na ocasião, aquele dirigente sublinhou a necessidade de se investir cada vez mais em disciplinas desportivas que trazem melhores resultados ao País, como é o caso do futebol de praia que em apenas dois jogos garantiu a presença na fase final de um competição continental.


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s