EM PORTUGAL:: Nacional de Witi sentenciado!

Sem o internacional moçambicano em campo, que ainda recupera da lesão, o Nacional da Madeira perdeu em casa por 1 a 0 diante do FC Porto, em desafio havido este domingo, 18 de Abril, para a jornada 27 da Liga NOS.

Texto: Redacção

O único tento da partida foi apontado no vigésimo minuto da primeira parte, por Mehdi Taremi, mercê de um erro defensivo clamoroso. Na tentativa de saída, o guarda-redes nacionalista António Filipe ofereceu a bola a Jesus Corona que a endossou ao iraniano que, isolado na zona central da grande área, atirou a contar.

Falta de sorte teve o Nacional que no quinto minuto do encontro desperdiçou uma grande penalidade: Éber Bessa rematou para a defesa de Marchesín.

Com o resultado, o Nacional da Madeira do moçambicano Witiness Quembo manteve a última posição da tabela classificativa com 21 pontos, enquanto o FC Porto, com 63 na segunda, continua a manter pressão ao líder Sporting com 69.

Refira-se que por disputar estão ainda sete jornadas até ao fim da Primeira Liga Portuguesa de Futebol. OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s