O sucessor de Luís Gonçalves deverá ser oficialmente apresentado em conferência de imprensa já marcada, para o efeito, pela federação.
Texto: Redacção
A apresentação terá lugar na sede da federação, às 14h30 desta sexta-feira, 16 de Abril, conforme fez saber a Casa de Futebol numa nota partilhada com a imprensa.
No entanto e, ao que tudo indica, a escolha deverá recair sobre Horácio Gonçalves, técnico português de 58 anos, actualmente treinador do Costa do Sol.
O treinador campeão nacional em título Horácio Gonçalves deverá ser coadjuvado por Rui Évora, antigo guarda-redes da selecção nacional de futebol.

De referir que, a confirmar-se a informação, o técnico português terá superado a forte concorrência de treinadores que foram ao longos dos últimos dias baralhados para se fazerem ao cargo deixado vago com a saída de Luís Gonçalves: Luís Norton de Matos, Litos Carvalha, Diamantino Miranda e Daúto Faquirá.
Para todos os efeitos, a escolha de Horácio Gonçalves explode igualmente a ideia que pairava na sociedade moçambicana, igualmente na Casa de Futebol, de que a vez era dos moçambicanos dirigirem o barco. Chiquinho Conde e Dário Monteiro eram as escolhas. OC
[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]
Gosto da informação desportiva
GostarGostar