Actualização: Horácio Gonçalves será coadjuvado por Victor Matine

Confirmado. Tal como avançou OC-Olho Clínico em primeira mão, Horácio Gonçalves é o técnico que se segue no comando da selecção nacional de futebol.

Texto: Redacção

O técnico português de 58 anos, atualmente ao serviço do Costa do Sol e campeão nacional em título, será apresentado na tarde desta sexta-feira, 16 de Abril, na sede da Federação Moçambicana de Futebol.

Uma fonte da federação confirmou a informação avançada em primeira mão por OC-Olho Clínico, no entanto fez um reparo em relação ao treinador adjunto. Não será Rui Évora. Será, isso sim, Victor Matine, que deixará, por isso, os cargos de seleccionador nacional dos sub-17 e da equipa feminina de Moçambique.

Os restantes nomes que compõem a equipa técnica serão anunciados na conferência de imprensa de apresentação. Mas serão trabalhadores sazonais: chamados dos seus clubes para servir o País quando houver campanha. Tal como sempre aconteceu com os preparadores físicos, treinadores de guarda-redes, observadores. OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s