A equipa do moçambicano Luís Miquissone perdeu na noite desta sexta-feira, 09 de Abril, na sua deslocação ao terreno do Al Ahly, para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. Os dois emblemas seguem para os quartos-de-final.
Texto: Redacção
Na verdade, sobre o palco do Estádio Al Salam estiveram duas equipas que apenas jogavam para o cumprimento do calendário, visto que à entrada desta ronda já se tinham apurado para a fase a eliminar desta prova continental. Simba SC em primeiro e o Al Ahly em segundo…

Ainda assim, os egípcios fizeram do encontro um desafio da vida até porque, por um lado, a eles interessava vencer a equipa sensação desta prova ao que, por outro, haviam ainda contas pendentes que derivaram da vitória dos tanzanianos no encontro da primeira volta.
Acabaram triunfando por 1 a 0, com golo de Mohamed Sherif apontado no minuto 32 da primeira parte.
Luís Miquissone foi titular e, diante de um adversário que se mostrou pesado como uma rocha, não esteve em evidência como nas partidas anteriores.

Apenas participou…Neste embate no qual o Simba SC cumpria o calendário com a passagem para a fase seguinte já garantida, nessa qualidade de primeiro do grupo A com treze pontos.

Refira-se que, depois de conhecidas as oito equipas que transitam para a fase seguinte, a Confederação Africana de Futebol (CAF) agendou para o dia 30 de Abril a realização do sorteio dos quartos-de-final, bem como o cruzamento de jogos das meias-finais. OC
[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Registe-se já com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]