A Federação Moçambicana de Futebol e Luís Gonçalves rescindiu de forma unilateral o contrato de trabalho que mantinha o técnico como selecionador nacional de futebol.
Texto: Redacção
Luís Gonçalves foi afastado do cargo depois de não ter cumprido o objetivo de apurar os Mambas ao Campeonato Africano das Nações, segundo fez fazer a federação em comunicado de imprensa que confirmou a decisão tomada na tarde desta quarta-feira, 31 de Março.
“A decisão foi tomada após uma análise ao desempenho da Selecção Nacional AA, tendo se verificado o incumprimento de alguns objectivos colocados, que passavam principalmente pela qualificação ao Campeonato Africano das Nações Camarões 2021”, escreve.
Em causa está a derrota que a equipa de todos nós averbou em pleno Estádio Nacional do Zimpeto na noite de última terça-feira, 30 de Março, contra Cabo Verde, por 1 a 0.
Sempre de acordo com a nota federativa, o efeito da rescisão estende-se igualmente à equipa técnica que acompanhava Luís Gonçalves, composta pelos portugueses Tiago Capaz e João Pereira, para além dos moçambicanos Nasser Carimo “Nelinho”, Florêncio Tembe e Manuel Valoi.
Refira-se que Moçambique terminou a fase de grupos de apuramento ao CAN na última posição do seu agrupamento, com apenas quatro pontos. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e torne-se um campeão das apostas desportivas)
Minha sugestao era de banir toda a seleção dos Mambas por um periodo determinado.e criar se Uma Nova equipe e mudar logo o Nome de 🐍.isto já é Uma vergonha total.
GostarGostar