LUÍS MIQUISSONE: Contra Ruanda? Esperem o melhor de mim!

O internacional moçambicano chega à selecção nacional numa altura em que atravessa o seu melhor momento de forma. Promete dar continuidade às boas exibições na selecção nacional e vencer o Ruanda esta quarta-feira, 24 de Março, é o seu foco principal.

Texto: David Nhassengo / Foto: Luís Muianga

Luís Miquissone foi o segundo atleta que milita no estrangeiro a juntar-se aos Mambas em Maputo. Fê-lo na sexta-feira, 19 de Março, a tempo de realizar três treinos sob as ordens da equipa técnica liderada por Luís Gonçalves.

Três sessões que o fizeram assumir que “todos estamos num bom nível”, principalmente com altos índices físicos, apesar de muitos dos seus colegas de selecção não terem jogos nas pernas devido à suspensão do Moçambola a 08 de Fevereiro último.

Particularmente estou bem porque tenho jogado sempre e toca-nos, desde já, unirmos o que temos em comum para fazermos um excelente jogo”, referenciou o craque do Simba SC da Tanzânia, durante a conferência de imprensa havida domingo, 21 de Março, na sede da Federação Moçambicana de Futebol.

Sobre o adversário desta quarta-feira, 24 de Março, nomeadamente o Ruanda, Miquissone fez saber que o combinado nacional está apenas concentrado no trabalho que deve fazer em campo, com o qual “esperamos dar o nosso melhor para vencer o jogo e, acima de tudo, passarmos a eliminatória”.

“Dar o meu melhor dentro em campo”

Pelo excelente momento de forma que atravessa, o atleta disse estar ciente da esperança que os moçambicanos depositam nele para os dois confrontos. Contra o Ruanda já em Kigali e, a 30 de Março, contra o Cabo Verde. Uma esperança nacional que se confunde com pressão a que diz estar habituado.

No entanto referiu que “estou preparado para responder aos anseios dos moçambicanos em relação ao que esperam e querem de mim. Vou trabalhar para poder demonstrar que passo por uma boa fase da minha carreira. Quero dar o meu melhor dentro do campo”, finalizou Luís Miquissone, sempre com a promessa de dar continuidade às boas exibições no combinado nacional. OC


*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e ganhe com as apostas desportivas)

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s