#TotalCAFCL:: Miquissone marca e assiste na vitória do Simba sobre Al-Merreikh

Com um golo e uma assistência de Luís Miquissone, o Simba SC da Tanzânia derrotou esta terça-feira, 16 de Março, os sudaneses do Al-Merreikh por 3 a 0 em desafio da 4ª jornada da Liga dos Campeões Europeus.

Texto: Redacção

O internacional moçambicano liderou os campeões tanzanianos a uma vitória que os coloca com um pé e meio nos quartos-de-final da maior prova continental a nível de clubes.

Estavam decorridos 18 minutos da etapa inicial quando, no meio da confusão dentro da grande área, Miquissone apareceu a rematar para o 1 a 0.

Cinco minutos depois do intervalo, o médio moçambicano entrou novamente em cena, desta vez assistindo o colega Chris Mugalu para o 3 a 0, 11 minutos (aos 39 da etapa inicial) depois de Mohamed Husseini ter anotado o segundo golo.

Com a vitória, o Simba SC fica a um ponto de assegurar o apuramento para os quartos-de-final, a duas jornadas do término da fase de grupos desta Liga dos Campeões Africanos.

Lidera, por ora, o grupo A com 10 pontos, mais três do que o Al Ahly que ainda esta terça-feira (16) foi a Kinshasa bater o AS Vita Club, também por 3 a 0.

Adversária do Simba na próxima jornada, a equipa congolesa ocupa assim a terceira posição com quatro pontos, enquanto o Al-Merreikh do Sudão é o último com apenas um ponto. OC


*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e torne-se um campeão das apostas desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s