Foram necessários oito jogos para o Bordéus de Mexer Sitoe regressar às vitórias. A proeza maravilhosa foi alcançada este domingo, 14 de Março, na casa do Dijon para a Ligue 1.
Texto: David Nhassengo
Foi com o internacional moçambicano no eixo da defesa que os Girondinos saíram finalmente de uma doca seca que durou perto de dois meses.

E os sorrisos foram resgatados no Stade Gaston Gerard, casa do Dijon, com um bis de Ui-Jo Hwang nos minutos 33 e 45 da primeira etapa e, no derradeiro minuto do tempo regulamentar, com Moussa Konaté a anotar o terceiro golo da equipa visitante.
O golo que reduziu a desvantagem no marcador foi apontado por Nicolas de Préville à passagem do quinto minuto depois do intervalo.

Titular no encontro, Mexer Sitoe acabou substituído no minuto 72 por lesão.

Com o triunfo, o Bordéus passa a somar 36 pontos na 11ª posição, enquanto o Dijon continua no fundo da tabela classificava com 15, disputadas 29 jornadas. OC
*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)
[…] entanto sabe OC-Olho Clínico que o Bordéus condiciona a cedência de Mexer Sitoe à evolução da lesão que o internacional moçambicano contraiu a 14 de Março, no jog…. […]
GostarGostar