AZERBAIJÃO:: Zira de Clésio prolonga crise de resultados

Facundo Melivillo marcou nos minutos finais da partida, mas tudo o que o avançado argentino conseguiu foi evitar a derrota do Zira em casa do Qabala FK.

Texto: Redação

As duas equipas acabaram empatadas a um golo neste desafio que contou para a jornada 20 da Premier League do Azerbaijão.

O primeiro golo foi da equipa da casa e surgiu na sequência de um lance de bola parada. Na cobrança de um livre indireto, Mammadov colocou a bola no interior da grande área. Na tentativa de alívio defensivo, a bola foi cair nas pernas de Gigauri que, ao primeiro toque, assistiu Medimorec para o 1 a 0. Jogava-se o minuto 23.

Seis minutos mais tarde, o Qarabag passou a jogar com uma unidade a menos depois da expulsão do autor da assistência para o golo inaugural.

Ainda assim, o Zira não soube aproveitar a superioridade número até que, no minuto 64, o internacional moçambicano Clésio Baúque foi substituído por Bongongui.

E foi sem o extremo que os visitantes empataram no quarto minuto dos seis de compensação para lá dos 90. Numa jogada de ataque continuado, Ramazanov cruzou da esquerda para o cabeceamento oportuno do argentino Melivillo.

Com o empate, o Zira de Clésio mantém-se na terceira posição da tabela classificativa com 30 pontos, agora a 12 da dupla que lidera a prova: Neftçi e Qarabag. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s