EM PORTUGAL:: Zainadine triunfa no derby madeirense e Witi lesiona-se!!!

Foi feliz o Marítimo de Zainadine que venceu o derby madeirense contra o Nacional, por 2 a 1. Witi lesionou-se no minuto 33 da primeira parte.

Texto: Redacção

Uma grande penalidade desperdiçada pelo Marítimo no primeiro quarto de hora da partida, por Joel Tagueu, atiçou os acontecimentos de uma partida promissora em toda a sua extensão.

E não era para menos. A um minuto dos 45, o extremo nacionalista Kenji Gorre abriu o marcador, dando vida a uma assistência de Vincent Konziello.

No entanto, antes dessa proeza de que o futebol muito agradece, o moçambicano Witi saiu lesionado. Substituído por Rúben Freitas no minuto 33.

E foi sem Witi que a equipa do outro moçambicano, Zainadine Júnior, tomou as rédeas da partida na etapa complementar.

Momento de lesão de Witi

Treze minutos depois do intervalo Rodrigo Pinho empatou a partida e, aos 68, o mesmo atleta agradeceu o passe de Joel Tagueu para bisar na partida e completar a reviravolta.

Com o resultado de 2 a 1, o Marítimo de Zainadine Júnior assegurou a fuga da zona da despromoção, passando a ocupar a 15ª posição da tabela classificativa com 21 pontos. O mesmo número de pontos do Nacional de Witi, na 14ª posição. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s