Foi feliz o Marítimo de Zainadine que venceu o derby madeirense contra o Nacional, por 2 a 1. Witi lesionou-se no minuto 33 da primeira parte.
Texto: Redacção
Uma grande penalidade desperdiçada pelo Marítimo no primeiro quarto de hora da partida, por Joel Tagueu, atiçou os acontecimentos de uma partida promissora em toda a sua extensão.
E não era para menos. A um minuto dos 45, o extremo nacionalista Kenji Gorre abriu o marcador, dando vida a uma assistência de Vincent Konziello.

No entanto, antes dessa proeza de que o futebol muito agradece, o moçambicano Witi saiu lesionado. Substituído por Rúben Freitas no minuto 33.
E foi sem Witi que a equipa do outro moçambicano, Zainadine Júnior, tomou as rédeas da partida na etapa complementar.

Treze minutos depois do intervalo Rodrigo Pinho empatou a partida e, aos 68, o mesmo atleta agradeceu o passe de Joel Tagueu para bisar na partida e completar a reviravolta.

Com o resultado de 2 a 1, o Marítimo de Zainadine Júnior assegurou a fuga da zona da despromoção, passando a ocupar a 15ª posição da tabela classificativa com 21 pontos. O mesmo número de pontos do Nacional de Witi, na 14ª posição. OC
*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)
[…] o encontro por estar a recuperar de uma lesão que o deixará cerca de um mês fora dos relvados. O moçambicano caiu contundido no derby madeirense diante do Marítimo. […]
GostarGostar