TANZÂNIA:: Miquissone evita derrota do Simba SC nos descontos

O extremo moçambicano marcou no sétimo minuto de compensação, para lá dos 90, o tento do Simba SC que empatou a partida a um golo, diante do Tanzânia Prisons para a 23ª jornada da Premier League daquele país vizinho.

Texto: David Nhassengo

Um perfeito jogo dramático. A turma visitante abriu as contas no marcador quando volvidos 56 minutos por intermédio de Kimenya. Vale dizer que o Tanzânia Prisons jogava com uma unidade a menos desde o minuto 45 e, ainda aos 29 da primeira parte, o seu guardião Jeremiah Kisubi defendeu uma grande penalidade cobrada por Chris Mugalu.

Tudo isto aconteceu até Miquissone equilibrar a balança no marcador, naquela que foi a derradeira jogada da partida. No sétimo minuto de compensação para lá dos 90.

Com o resultado, o Simba SC manteve a segunda posição da tabela classificativa com 46 pontos, a quatro do líder Young Africans. No entanto, a equipa de Miquissone leva três jogos. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s