MAMBAS:: Luís Gonçalves chama David Malembana para dupla jornada

O seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, espera contar com o defesa central David Malembana para os embates contra Ruanda e Cabo Verde, para a penúltima e última jornada, respectivamente, da fase de grupos de apuramento ao CAN-2021.

Texto: David Nhassengo

Com efeito, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já comunicou ao Lokomotiv Plovdiv a pretensão do técnico de ver o atleta a representar pela primeira vez as cores da bandeira nacional, contra o Ruanda a 24 de Março e, seis dias mais tarde, contra Cabo Verde para fase de grupos de apuramento ao CAN-2021.

Refira-se que, apesar de já ter sido chamado a representar o País em 2017, Malembana não podia ser utilizado por não ter passaporte moçambicano, tendo o respectivo processso sido concluído em Agosto do ano passado (2020), graças a um esforço conjunto entre a Secretaria de Estado do Desporto (SED) e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

Mambas: Um sonho de sempre de David Malembana

Numa altura em que se agravam as restrições na circulação entre os países como forma de conter a escalada do novo coronavírus, facto que impossibilita muitos atletas a representarem as suas selecções neste mês de Março, o Lokomotiv Plovdiv da Primeira Liga da Bulgária pretende dispensar o atleta para que ele possa cumprir o seu sonho. O de representar a selecção nacional de Moçambique. Para o efeito contou bastante a sua vontade. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s