TotalAFCONU20: Celso Alvação ajuíza jogo de atribuição do 3º classificado

O moçambicano Celso Alvação é o árbitro de centro escalado pela Confederação Africana de Futebol para o jogo deste noite entre as selecções de sub-20 da Gâmbia e da Tunísia, que conta para a atribuição do 3º e 4º classificados do Campeonato Africano das Nações do escalão, que decorre na Mauritânia.

Texto: Atílio Huo

A nomeação decorre depois de Alvação ter sido quarto árbitro no jogo das meias-finais entre as selecções de Gana e Gâmbia, para além de ter sido o juiz principal do República Centro Africa e Burkina Fasso. este que contou para segunda jornada do grupo B.

O encontro desta sexta-feira, 05 de Março, tem início marcado para às 22 de horas de Maputo tendo como palco o Estádio Olímpico de Nouakchott.

Nascido há 32 anos em Maxixe, Celso Alvação é membro da Comissão Provincial de Árbitros de Futebol de Inhambane. É internacional desde 2017, sendo agora o único moçambicano neste CAN de sub-20. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s