O internacional moçambicano falhará o duplo compromisso dos Mambas de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2021, contra Ruanda e Cabo Verde, a 24 e 30 de Março respectivamente.
Texto: Abiatário Rombane
O Bordéus da França decidiu não dispensar Mexer Sitoe para representar a selecção nacional nos dois embates decisivos para o apuramento.
Sabe OC-Olho Clínico que o emblema francês activou a prerrogativa dada aos clubes pela FIFA, de não libertarem os seus atletas às selecções casos os mesmos tenham de ser forçados a entrar em quarentena por mais de cinco dias no regresso ao País de origem.

Tal aconteceria com o defesa central moçambicano, que a ter de viajar para Moçambique e Ruanda para alinhar nos dois jogos, no regresso a França seria obrigado a cumprir quarentena de sete dias antes de se juntar aos Girondinos de Bordéus.
De recordar que a partida da quinta jornada de apuramento ao CAN, contra Ruanda, está programada para às 15 horas do dia 23 de Março, em Kigali, sendo que a da derradeira ronda, contra Cabo Verde, está marcada para às 21 horas do dia 30 de Março no Estádio Nacional do Zimpeto. OC
*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)
o Bordéus esta agir de ma fé para com o compromisso nacional por não liberar Mexer Sitoe para fazer parte nos jogos da seleção nacional, porque quando entende deixa -o no Banco ou não -o e convoca para os seus jogos.
E porque Moçambique reconhece as qualidades do jogador eles não autorizam para participar sinceramente.
GostarGostar
O jogo com Cabo Verde sera’ as 21 horas em Maputo? E o recolher obrigatorio? Sera’ violado?
GostarGostar
[…] A ausência veio somar-se à já cantada de Mexer Sitoe, comunicada há dias à Federação Moçambi… […]
GostarGostar