MAMBAS:: Bordéus não cede Mexer para a selecção

O internacional moçambicano falhará o duplo compromisso dos Mambas de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2021, contra Ruanda e Cabo Verde, a 24 e 30 de Março respectivamente.

Texto: Abiatário Rombane

O Bordéus da França decidiu não dispensar Mexer Sitoe para representar a selecção nacional nos dois embates decisivos para o apuramento.

Sabe OC-Olho Clínico que o emblema francês activou a prerrogativa dada aos clubes pela FIFA, de não libertarem os seus atletas às selecções casos os mesmos tenham de ser forçados a entrar em quarentena por mais de cinco dias no regresso ao País de origem.

Tal aconteceria com o defesa central moçambicano, que a ter de viajar para Moçambique e Ruanda para alinhar nos dois jogos, no regresso a França seria obrigado a cumprir quarentena de sete dias antes de se juntar aos Girondinos de Bordéus.

De recordar que a partida da quinta jornada de apuramento ao CAN, contra Ruanda, está programada para às 15 horas do dia 23 de Março, em Kigali, sendo que a da derradeira ronda, contra Cabo Verde, está marcada para às 21 horas do dia 30 de Março no Estádio Nacional do Zimpeto. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

3 comments

  1. o Bordéus esta agir de ma fé para com o compromisso nacional por não liberar Mexer Sitoe para fazer parte nos jogos da seleção nacional, porque quando entende deixa -o no Banco ou não -o e convoca para os seus jogos.
    E porque Moçambique reconhece as qualidades do jogador eles não autorizam para participar sinceramente.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s