FMF quita dívida com árbitros

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF), através da Comissão Nacional de Árbitros (CNAF), saldou a dívida de pouco mais de quatro milhões para com os árbitros, referentes aos subsídios dos jogos das épocas 2018 e 2019.

Texto: Redacção / Foto: @Notícias

Fim da longa espera. Em causa estavam os subsídios de arbitragem referentes aos jogos da Taça de Moçambique, relativo à época 2018 e da Divisão de Honra, do ano 2019, que a FMF não soube honrar a tempo.

A demora no desembolso dos fundos à CNAF e desta para os árbitros deveu-se ao facto de, segundo avançou Feizal Sidat, presidente da federação,ter havido uma desarmonia entre “os valores por um lado pela CNAF e, por outro, pela Comissões Provinciais de Árbitros”.

Na verdade, o que aconteceu foi que o elenco federativo que plantou a dívida, esse liderado por Alberto Simango Júnior, na hora de deixar o poder declarou como dívida um valor baixo ao que encontrado no terreno pelo agora liderado por Feizal Sidat.

Foram os próprios beneficiários que confirmaram os reais valores da dívida, provando-a em função dos jogos que ajuizaram.

Refira-se que para além da Taça de Moçambique de 2018 e da Divisão de Honra de 2019, a federação procederá em breve ao pagamento de subsídios aos árbitros referentes aos Campeonatos Nacional de Futebol de juniores, seniores femininos e futsal, todos relacionados à temporada futebolística 2018. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s