Os Mambinhas averbaram a segunda derrota consecutiva no Campeonato Africano das Nações de sub-20. Desta vez diante da anfitriã Mauritânia, por 2 a 0. Um adeus anunciado de uma prova na qual o País é um estreante absoluto.
Texto: Redação
Os dois tentos da Mauritânia foram apontados ainda na primeira parte, por Oumar M’Bareck na cobrança de um livre directo rasteiro e por Silly Sanhkaré, aos 29, no ressalto de um remate mal tirado por Abderrahmane Chighaly.

Com a derrota, a segunda em duas jornadas, Moçambique perde praticamente a oportunidade de se apurar para os quartos-de-final desta prova continental. É actualmente o último classificado de um grupo liderado por Camarões, com seis pontos, seguido pela Mauritânia e Uganda, ambas com três.

E é contra os pequenos Leões Indomáveis que os Mambinhas cumprem, sábado próximo, 20 de Fevereiro, a última jornada da fase de grupos deste Campeonato Africano das Nações de sub-20, que decorre desde 14 de Fevereiro até 04 de Março na Mauritânia.
FICHA TÉCNICA:
11 dos Mambinhas: Kimiss – Dias, Alface, Belarminoc René – Celton, Cardoso – Zavala, Pablo,
Suplentes: João, Osama, Cleyd (Bechardas, 71’), Gaby (Ivan, 76’), Gianluca, Andrassone, Jossias, Valdimiro (Belarmino, 57’), Miguel, Simon (René, 71’). OC
*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)