MOÇAMBOLA2021:: Dayo bisa na goleada do Ferroviário da Beira ao Incomáti

Foi por 3 a 0 que a turma locomotiva do Chiveve abateu este domingo, 07 de Fevereiro, o Incomáti de Xinavane, em desafio da 4ª jornada do Moçambola2021, disputado no Caldeirão. ENH de Vilankulo mantém-se no pódio depois de derrotar o campeão nacional.

Texto: David Nhassengo

Foi com um golo madrugador, apontado nos primeiros segundos da partida, que o Ferroviário da Beira construiu a vitória sobre a turma açucareira.

Betinho abriu o caminho que, 27 minutos mais tarde, foi trilhado por Dayo, autor do 2 a 0. Aliás, o mesmo avançado viria a bisar em cima do minuto 90, encerrando as contas da partida em 3 a 0 a favor dos donos da casa.

Com o resultado, a locomotiva do Chiveve recupera a segunda posição da tabela classificativa com nove pontos, colada todavia pelo ENH de Vilankulo, também com nove, que ainda este domingo, 07 de Fevereiro, foi a casa do campeão nacional em título vencer por 1 a 0.

O tento de ouro dos hidrocarbonetos foi apontado no minuto 62 por Victor, num jogo em que o Costa do Sol desperdiçou uma grande penalidade, com Jorge a atirar por cima da baliza.

Com seis pontos ao fecho da quarta jornada, o Incomáti ocupa sexta posição da tabela com seis pontos, enquanto o Costa do Sol é oitavo também com meia-dúzia de pontos. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s