Foi por 3 a 0 que a turma locomotiva do Chiveve abateu este domingo, 07 de Fevereiro, o Incomáti de Xinavane, em desafio da 4ª jornada do Moçambola2021, disputado no Caldeirão. ENH de Vilankulo mantém-se no pódio depois de derrotar o campeão nacional.
Texto: David Nhassengo
Foi com um golo madrugador, apontado nos primeiros segundos da partida, que o Ferroviário da Beira construiu a vitória sobre a turma açucareira.
Betinho abriu o caminho que, 27 minutos mais tarde, foi trilhado por Dayo, autor do 2 a 0. Aliás, o mesmo avançado viria a bisar em cima do minuto 90, encerrando as contas da partida em 3 a 0 a favor dos donos da casa.
Com o resultado, a locomotiva do Chiveve recupera a segunda posição da tabela classificativa com nove pontos, colada todavia pelo ENH de Vilankulo, também com nove, que ainda este domingo, 07 de Fevereiro, foi a casa do campeão nacional em título vencer por 1 a 0.
O tento de ouro dos hidrocarbonetos foi apontado no minuto 62 por Victor, num jogo em que o Costa do Sol desperdiçou uma grande penalidade, com Jorge a atirar por cima da baliza.
Com seis pontos ao fecho da quarta jornada, o Incomáti ocupa sexta posição da tabela com seis pontos, enquanto o Costa do Sol é oitavo também com meia-dúzia de pontos. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz
Parabéns pelo vosso trabalho
GostarGostar
Parabéns David
GostarGostar
Este ferroviario da beira suprieende
GostarGostar