O Lille OSC de Reinildo Mandava derrotou quarta-feira, 03 de Fevereiro, o Bordéus de Mexer Sitoe, por 3 a 0, em jogo da 23ª jornada da Ligue 1.
Por: David Nhassengo
Neste encontro disputado no Matmut Atlatique, em Bordéus, Reinildo Mandava foi titular e eleito homem do jogo pela crítica desportiva, ao passo que Mexer Sitoe não saiu do banco de suplentes.

No entanto, tarefa fácil não tiveram os Les Dogues para levar de vencida a partida. Foi necessário chegar o intervalo para desbloquearem o caminho do golo, tendo o primeiro sido apontado por Yusuf Yacizi aos nove minutos da segunda parte.

Seis minutos depois da segunda meia-hora Timothy Weah ampliou a vantagem, tendo o 3 a 0 final surgido a um minuto dos 90, assinado por Jonathan David.

Com o triunfo, a equipa de Reinildo Mandava conservou a liderança da Ligue 1 com 51 pontos, mais dois do que o segundo classificado, o Lyon e três em relação ao PSG na terceira posição.
O Bordéus de Mexer Sitoe é o 10º com 32 pontos…OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz