Na deslocação a Nampula, o Costa do Sol viu premiado o trabalho suado. Um golo de ouro a meio da segunda parte põe o Ferroviário sem ganhar em casa.
Por: David Nhassengo
Os campeões nacionais em título voltaram a ter uma tarefa difícil para ficarem com os três pontos. Desta vez fora de casa, diante de um Ferroviário de Nampula que vinha de uma vitória moralizadora, fora de portas, diante do Textáfrica de Chimoio (1 – 0).
64 minutos – 19 da segunda parte – foram necessários para o canário ver compensado o seu inconformismo diante de um empate cantado.
Abel foi o marcador em serviço, o salvador pátria que não só deu a vitória ao campeão em título, como também pôs o Ferroviário de Nampula sem ganhar em casa neste Moçambola. Já lá vão dois jogos.
Com o triunfo, o Costa do Sol passou a somar seis pontos na quinta posição da tabela classificativa, contra os três da locomotiva da chamada capital do Norte, agora na 11ª posição. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz