O Ferroviário de Maputo joga pelo pódio do Moçambola2022 na tarde deste sábado, 30 de Janeiro, no Estádio da Machava, diante do Ferroviário de Nacala.
Por: Redacção
Moralizada com a vitória expressiva sobre o Desportivo de Maputo, no clássico marcou a segunda jornada, a locomotiva da capital do País ao Infulene para iniciar a aproximação aos lugares do pódio. Precisa, porém, de uma vitória.
De um triunfo também necessita o Ferroviário de Nacala que depois da humilhação da jornada inaugural, recebeu e bateu em casa o Matchedje de Mocuba, à tangente.
Este encontro tem início marcado para às 15h30 e terá como árbitro do centro Guilherme Malagueta, coadjuvado nas suas funções por Carlos Alberto e Arão Machava.
Textáfrica faz prova de vida no Alto Makhassa!
Quem ainda não deu sinal de vida nesta prova é o Textáfrica de Chimoio que só soube acumular derrotas nas duas rondas inaugurais.
Vai este sábado, 30 de Janeiro, Alto Makhassa enfrentar um ferido ENH de Vilankulo que na ronda passada viu-se à nora na Catedral dos Touros. Perdeu diante da Black Bulls.
Celso Alvação é o juiz da partida. Com ele viajaram Zacarias Baloi (1º assistente) e Luísa Orlando (2º assistente).
Estes são os dois jogos que a tarde deste sábado, 30 de Janeiro, reserva-nos, com actualização permanente e, AO MINUTO, na página Facebook do OC-Olho Clínico.
Eis a agenda da jornada 3 do Moçambola:
Sábado, 15h30:
– Ferroviário de Maputo X Ferroviário de Nacala
– ENH de VIlankulo X Textáfrica
Domingo, 15h30:
– União Desportiva de Songo X Desportivo de Maputo
– Matchedje de Mocuba X Black Bulls
– Ferroviário de Nampula X Costa do Sol
– Incomáti de Xinavane X Ferroviário de Lichinga
– Liga Desportiva de Maputo X Ferroviário da Beira