MAYAMBA:: Tiramos proveito da viagem longa e desgastante do adversário

O ENH entrou forte não só no campeonato, mas no encontro diante do Ferroviário de Nacala. Pressionante e goleador. Aos 32 minutos – da primeira parte – já vencia por 3 a 0.

Por: Abiatário Rombane

Para o treinador vitorioso, o ENH entrou forte e pressionaste, tendo tirado máximo proveito do facto de a turma locomotiva ter feito uma viagem longa e desgastante, primeiro de Nacala a Maputo de avião e, deste último destino à Vilankulo por terra.

Segundo Mayamba, “tivemos de tirar proveito disso em campo [da viagem], obrigando-os a desgastarem-se mais cedo no jogo”.

Ainda assim e, apesar do resultado volumoso, o técnico disse que a equipa ainda não colheu um bom ritmo competitivo, tendo-se ressentido disso na segunda metade do encontro quando o Ferroviário de Nacala equilibrou a balança do jogo.

Na província de Inhambane não temos possibilidades de realizar jogos. Em Novembro estivemos em Maputo onde fizemos três. Porém não foram suficientes para a nossa equipa. Mas estamos felizes. A meio de tantas dificuldades, os rapazes conseguiram corresponder. O grupo reagiu bem”, constatou Victor Mayamba, em declarações prestadas à imprensa momentos depois do jogo.

Fazer as contas no fim

A goleada parece não ter emocionado Victor Mayamba que disse haver, ainda, muito trabalho a ser feito em Vilankulo.

É que, segundo determinou, à equipa toca agora “pensar no próximo encontro e irmos fazendo o campeonato jogo a jogo, de modo a ganharmos ritmo competitivo. O objectivo neste momento é fazer nove pontos nas primeiras três jornadas”.

Para ele, as contas devem ser feitas no fim, quando questionado sobre os reais objectivos do emblema que dirige nesta edição do ano 2021 do Moçambola. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s