EM PORTUGAL:: Zainadine Júnior elimina o Sporting da Taça de Portugal

O Marítimo de Zainadine Júnior, capitão da equipa, eliminou o Sporting Clube de Portugal da Taça de Portugal, em desafio dos oitavos-de-final havido na noite desta segunda-feira, 11 de Janeiro, no Funchal.

Por: Redacção

Foi por 2 a 0 que o clube madeirense, do internacional moçambicano, fez cair os leões da segunda maior prova de futebol em Portugal.

O primeiro tento surgiu depois de uma perdida de bola leonina no grande círculo central. Rafik Guitane endossa a Franck Bambock que num excelente gesto liberta-se da marcação de Zouhair Feddal e descobre Rodrigo Pinho isolado, este que atira certeiro para o fundo das malhas. O relógio picava o minuto 68.

Onze minutos mais tarde veio o golo da tranquilidade. Na sequência de um lance de bola parada que evidenciou falhas gritantes na defensiva de Rúben Amorim. Livre de qualquer marcação, Léo aparece na pequena área para completar um desvio de cabeça de Rodrigo Pinho, depois de um canto batido pela esquerda.

Feito o resultado, a equipa de Zainadine Júnior eliminava o Sporting Clube de Portugal da Taça de Portugal e seguia, assim, para os quartos-de-final. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s