O Marítimo de Zainadine Júnior, capitão da equipa, eliminou o Sporting Clube de Portugal da Taça de Portugal, em desafio dos oitavos-de-final havido na noite desta segunda-feira, 11 de Janeiro, no Funchal.
Por: Redacção
Foi por 2 a 0 que o clube madeirense, do internacional moçambicano, fez cair os leões da segunda maior prova de futebol em Portugal.
O primeiro tento surgiu depois de uma perdida de bola leonina no grande círculo central. Rafik Guitane endossa a Franck Bambock que num excelente gesto liberta-se da marcação de Zouhair Feddal e descobre Rodrigo Pinho isolado, este que atira certeiro para o fundo das malhas. O relógio picava o minuto 68.

Onze minutos mais tarde veio o golo da tranquilidade. Na sequência de um lance de bola parada que evidenciou falhas gritantes na defensiva de Rúben Amorim. Livre de qualquer marcação, Léo aparece na pequena área para completar um desvio de cabeça de Rodrigo Pinho, depois de um canto batido pela esquerda.

Feito o resultado, a equipa de Zainadine Júnior eliminava o Sporting Clube de Portugal da Taça de Portugal e seguia, assim, para os quartos-de-final. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz