MAMBINHAS:: Governo freta avião para os Rapazes de Ouro

A viagem de regresso a Maputo dos Mambinhas será feita por via aérea – e não mais por estrada – graças à intervenção do Governo moçambicano. A chegada dos campeões da COSAFA está prevista para 12h45 desta terça-feira, 15 de Dezembro.

Por: David Nhassengo

O gesto do Governo terá sido impulsionado pelo Chefe de Estado, Filipe Nyusi, com o propósito de conferir maior dignidade, comodidade e conforto a um conjunto nacional que domingo último, 13 de Dezembro, conquistou o primeiro título internacional oficial a nível de selecções. O da COSAFA de sub-20, prova na qual assegurou o histórico apuramento ao Campeonato Africano das Nações do escalão.

O avião fretado pelo Governo e que deverá transportar os Rapazes de Ouro de Port Elizabeth ao Aeroporto Internacional de Mavalane tem a chegada prevista para às 12h45 desta terça-feira (15).

Os campeões serão recebidos no aeroporto por altos quadros do Estado Moçambicano, estando agendado, em acto seguinte, uma passeata pelas artérias da Cidade de Maputo, em romaria de exibição do mais importante troféu conquistado por uma selecção nacional de futebol.

De recordar que, não fosse a intervenção do Governo, os campeões da COSAFA de sub-20 deveriam percorrer pouco mais de 1600 quilómetros de estrada, tal como o fizeram na viagem de ida. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

One comment

  1. Estes tipos so aparecem para colher os louros. Quando os putos partiram, ninguém se despediu deles, viajaram Como anonimos e indigentes. Que hipocrisia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s