O recém-promovido Matchedje de Mocuba disputará as partidas do Moçambola na qualidade de anfitrião no campo do Ferroviário de Quelimane. O acordo entre os dois emblemas não prevê custos.
Por: Redacção
Para o efeito, a direcção das duas colectividades chegaram a acordo e, para cristalizarem o acto, assinaram um memorando de entendimento válido por uma época, no entanto renovável pelo período em que os militares disputarem a alta roda do futebol nacional.

O anúncio foi feito por José Maria Lobo, director Provincial da Juventude, Emprego e Desporto, que explicou que, decorrente do acordo, a utilização do campo para jogos do Moçambola não acarretará custos aos cofres do clube militar.
“Será a custo zero, ao que o Matchedje de Mocuba terá ainda direito a duas sessões de treino semanal, para a adaptação ao relvado”, acrescentou o governante, referindo que o acordo a que chegaram os dois emblemas resulta do esforço colectivo de uma toda província que se quer ver bem representado no Moçambola.

“Como província da Zambézia, queremos que o Matchedje de Mocuba represente-nos condignamente. Tenha as melhores condições e que jogue num campo em condições”, disse José Lobo. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz