COSAFA SUB-20:: Dário Monteiro saiu satisfeito do Wolfson!

Momentos após a vitória dos Mambinhas sobre o Lesotho, por 1 a 0, no arranque da COSAFA de Port Elizabeth, na vizinha África do Sul, Dário Monteiro era um homem feliz, mas não o mais feliz do mundo.

Por: David Nhassengo

Na hora de avaliar a estreia maravilhosa da selecção nacional neste Torneio da COSAFA de sub-20, o seleccionador falou de missão e dever cumpridos, visto que a equipa perseguia os três pontos, por fim alcançados. “Ganhar é sempre nosso objetivo. O nosso principal objetivo”, aclarou.

Ainda assim, Dário Monteiro abriu a alma para dele extrair gotas de sinceridade ao assumir que estamos satisfeitos com a vitória mas não com a performance”, visto que, por aquilo que foi do jogo, o combinado nacional de sub-20 poderia ter feito mais. Muito mais do que anotar um golo.

Penso que poderemos fazer melhor e espero que, no próximo jogo, façamos melhor. Acredito nestes rapazes”, confessou o técnico, para adiantar declarar que, depois desta suculenta vitória, é chegada a hora de a equipa descansar visto que realizou uma viagem bastante cansativa: de 1500 quilómetros, por via terrestre, de Maputo até Port Elizabeth. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s