Momentos após a vitória dos Mambinhas sobre o Lesotho, por 1 a 0, no arranque da COSAFA de Port Elizabeth, na vizinha África do Sul, Dário Monteiro era um homem feliz, mas não o mais feliz do mundo.
Por: David Nhassengo
Na hora de avaliar a estreia maravilhosa da selecção nacional neste Torneio da COSAFA de sub-20, o seleccionador falou de missão e dever cumpridos, visto que a equipa perseguia os três pontos, por fim alcançados. “Ganhar é sempre nosso objetivo. O nosso principal objetivo”, aclarou.
Ainda assim, Dário Monteiro abriu a alma para dele extrair gotas de sinceridade ao assumir que “estamos satisfeitos com a vitória mas não com a performance”, visto que, por aquilo que foi do jogo, o combinado nacional de sub-20 poderia ter feito mais. Muito mais do que anotar um golo.
“Penso que poderemos fazer melhor e espero que, no próximo jogo, façamos melhor. Acredito nestes rapazes”, confessou o técnico, para adiantar declarar que, depois desta suculenta vitória, é chegada a hora de a equipa descansar visto que realizou uma viagem bastante cansativa: de 1500 quilómetros, por via terrestre, de Maputo até Port Elizabeth. OC
*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz