A selecção nacional de futebol entra em cena contra a congénere dos Camarões no princípio da noite desta quinta-feira, 12 de Novembro, em Doualá, para o desafio da terceira jornada de apuramento ao CAN-2021.
Por: David Nhassengo
O encontro tem início marcado para às 18 horas de Maputo e será disputado no Stade de la Reunificación, um recinto desportivo localizado na cidade de Doualá.
Apesar das baixas que condicionam o leque de opções no quadro nacional, com dúvida central de Bonera que saiu tocado no treino de última terça-feira, 10 de Novembro, o discurso optimista de Luís Gonçalves não dilui.

Pelo contrário. Continua assente na confiança colectiva por um bom resultado contra os Leões Indomáveis. O estado de espírito, por sua vez, é ainda positivo.
“Os jogadores estão como sempre empenhados e confiantes para fazer um bom jogo”, assegurou o seleccionador nacional, em discurso de actualização do estado geral da equipa.

O quadro nacional já está familiarizado com o piso do “de la Reunificación”, ao realizar na quarta-feira, 11 de Novembro, o habitual treino da véspera do jogo, à hora combinada: 17 horas locais.
Refira-se que à entrada deste confronto, as duas selecções estão empatadas no topo da tabela classificativa do grupo F de apuramento ao CAN-2022. Com quatro pontos. OC