“Operação Camarões”:: Chegou o dia da primeira batalha!

A selecção nacional de futebol entra em cena contra a congénere dos Camarões no princípio da noite desta quinta-feira, 12 de Novembro, em Doualá, para o desafio da terceira jornada de apuramento ao CAN-2021.

Por: David Nhassengo

O encontro tem início marcado para às 18 horas de Maputo e será disputado no Stade de la Reunificación, um recinto desportivo localizado na cidade de Doualá.

Apesar das baixas que condicionam o leque de opções no quadro nacional, com dúvida central de Bonera que saiu tocado no treino de última terça-feira, 10 de Novembro, o discurso optimista de Luís Gonçalves não dilui.

Pelo contrário. Continua assente na confiança colectiva por um bom resultado contra os Leões Indomáveis. O estado de espírito, por sua vez, é ainda positivo.

Os jogadores estão como sempre empenhados e confiantes para fazer um bom jogo”, assegurou o seleccionador nacional, em discurso de actualização do estado geral da equipa.

O quadro nacional já está familiarizado com o piso do “de la Reunificación”, ao realizar na quarta-feira, 11 de Novembro, o habitual treino da véspera do jogo, à hora combinada: 17 horas locais.

Refira-se que à entrada deste confronto, as duas selecções estão empatadas no topo da tabela classificativa do grupo F de apuramento ao CAN-2022. Com quatro pontos. OC

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s