O Governo Moçambicano, através da Secretaria de Estado de Desporto (SED), decidiu incrementar em 70 mil meticais o prémio de vitória dos Mambas sobre os Camarões.
Por: Redacção
Assim, cada atleta terá o direito de receber 150 mil meticais em caso de vitória em cada um dos dois jogos sobre os Leões Indomáveis, dos quais 80 mil prometidos pela Federação Moçambicana de Futebol e os restantes 70 mil pelo Governo Moçambicano através da SED.
Em caso de duas vitórias, cada um dos Mambas encaixará 300 mil meticais limpos.
A decisão tomada pelo Governo visa incentivar os Mambas a somarem o maior número de pontos possíveis diante de um colosso africano que não só é Camarões, como também leva o cognome de Leões Indomáveis.
Para todos os efeitos, o empate em cada um dos encontros continua avaliado em 30 mil meticais para cada um dos atletas escolhidos por Luís Gonçalves.
Refira-se que os Mambas jogam quinta-feira próxima, 12 de Novembro, em Doualá, diante dos Camarões em desafio da terceira jornada de apuramento ao CAN-2022. Quatro dias mais tarde o mesmo desafio terá como palco o Estádio Nacional do Zimpeto, para a ronda seguinte. OC