TEXTÁFRICA:: Acácio Gonçalves legitimado este sábado (17) sucessor de Quinito Todo

O jovem empresário é candidato único à presidência do Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio, nas eleições agendadas para a manhã deste sábado, 17 de Outubro. Acácio Gonçalves leva ao clube a mesma equipa do seu predecessor

Por: Redacção

De acordo com Zacarias Mavile, presidente de Mesa de Assembleia-Geral do Textáfrica de Chimoio, até ao fecho do processo de submissão de candidaturas, na quinta-feira última, 15 de Outubro, apenas uma lista deu entrada no guiché do clube.

A mesma é encabeçada por Acácio Gonçalves, um jovem empresário que sob as ordens de Quinito Todo assumiu a pasta de vice-presidente para as Infraestruturas. Pouco durou no cargo, necessariamente até o dia em que as desavenças com o anterior presidente subiram de tom.

Aliás, para rechear a sua lista, o candidato único manteve boa parte do elenco que caiu com Quinito Todo, com destaque para os candidatos a vice-presidente para Administração e Finanças, Jaquelino Massingue e a vice-presidente da Alta Competição, José Sagurane. Mussá Osman deverá continuar director-técnico.

Como reforços, Acácio Gonçalves foi exactamente buscar quadros que, tal como ele, foram recentemente afastados pelo predecessor, com destaque para Vasco Moisés que recuperará a pasta de secretário-geral e Vidal Muianga que não vê a hora de regressar ao clube como director-desportivo.

A eleição de novos órgãos sociais do primeiro campeão nacional de futebol está marcada para às 10 horas deste sábado, 17 de Outubro. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s