MAMBAS:: Zainadine OK, Mexer e Amâncio KO contra Angola

Lesionados no amigável da passada quinta-feira, 08 de Outubro, contra a Guiné-Bissau, Mexer e Amâncio Canhembe deverão falhar o terceiro amigável da selecção nacional em terras lusas, contra Angola.

Por: David Nhassengo

Lesionados na partida em que os Mambas saíram-se derrotados, por 1 a 0, diante da Guiné-Bissau, Mexer e Amâncio Canhembe são, para já, as únicas incertezas para a ficha técnica de Luís Gonçalves para o encontro diante de Angola, agendado para às 16 horas desta terça-feira, 13 de Outubro, no Estádio Municipal de Rio Maior.

Mas porque nem tudo são más notícias, o defesa central Zainadine Júnior deverá entrar na lista de opções depois de ter falhado o encontro contra os djurtus por uma tendinite.

Jogo com transmissão televisiva

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) assegurou a transmissão televisiva do encontro entre Moçambique e Angola, através da sua página oficial na rede social facebook, a partir das 16 horas (de Maputo) desta terça-feira, 13 de Outubro.

O anúncio foi feito por Feizal Sidat, presidente da FMF, que segundo explicou a federação contratou um serviço de streaming de jogos em Portugal, que será responsável por trazer as imagens em directo deste encontro tão aguardado pelos dois países, tendo em conta a angústia que muitas vezes que sempre representa o resultado final para cada um dos povos irmãos. OC

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s