Há mais dois casos positivos para o novo coronavírus na selecção nacional de futebol. Assim confirmaram os testes rotineiros realizados terça-feira, 06 de Outubro, em Peniche, Distrito de Leiria, Portugal, tendo em vista o jogo desta quinta-feira (08).
Por: David nhassengo
Os dois casos positivos de infecção para o novo coronavírus foram diagnosticados em integrantes da equipa técnica dos Mambas, revela a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), sem no entanto avançar com os nomes.
Os dois treinadores cumprem agora quarentena, estando por isso impedidos de se sentar no banco de suplentes no jogo amigável desta quinta-feira, 08 de Outubro, diante da selecção de Guiné-Bissau.
Refira-se que a testagem feita terça-feira, 06 de Outubro, foi no cumprimento das regras da Direcção-Geral de Saúde de Portugal para a retoma das competições. As mesmas obrigam a realização de testes de despiste da COVID-19 antes de qualquer jogo. OC
[…] Dois destes técnicos tiveram o diagnóstico positivo na véspera do encontro amigável de última q… e o terceiro foi confirmado no teste prévio ao encontro desta tarde diante de Angola, a partir das 16 horas (de Maputo). […]
GostarGostar