Sebastião Bebe venceu a eleição havida na manhã deste sábado, 03 de Outubro, na Matola. Derrotou Ercílio Machanguana Júnior por um voto de diferença. É o legítimo sucessor de Abel Mandlate.
pOR: REDACÇÃO
Sebastião Bebe é desde este sábado, 03 de Outubro, presidente da Associação Provincial de Atletismo de Maputo (APAM) após vencer as eleições para este efeito com quatro votos a favor, contra três de Ercílio Machanguana.
Com uma candidatura baseada no lema “Olhar o Atletismo Por Dentro”, Sebastião Bebe promete cumprir cada linha do seu manifesto eleitoral, agora transformado em plano de gestão.

Aumentar o número de praticantes de atletismo na província, através do incentivo à criação de núcleos distritais, é a sua maior aposta na condução dos destinos desta modalidade neste ponto do País.
Aliás, o eleito garante que trabalhará arduamente para o restabelecimento das provas de atletismo envolvendo todos os distritos da província de Maputo, tendo por horizonte a prospecção de atletas deste ponto do País para fortalecer as selecções nacionais. OC
[…] O governante lançou este desafio durante a tomada de posse do novo elenco APAM, saído do pleito de 03 de Outubro último, liderado por Sebastião Bebe. […]
GostarGostar