Fica sem produzir os devidos efeitos a comunicação à Nação do Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, que estava marcada para esta quarta-feira, 30 de Setembro.
Por: Redacção
Uma nova nota do Gabinete de Imprensa da Presidência da República informa que o Chefe de Estado não irá mais proferir a comunicação à Nação, ficando o evento “sem efeito”.
“Oportunamente, o Gabinete de Imprensa irá actualizar a informação”, escreve a nota que cancela a comunicação que seria feita pelo Chefe de Estado no contexto das medidas de prevenção da pandemia do novo coronavírus. OC
Não é certo, mas espera-se que, durante a sua comunicação, o Chefe de Estado fale igual e especificamente à comunidade desportiva, essa que anseia por um comando superior sobre a retomada ou não, em pleno, da actividade desportiva. OC
Sempre foi bem a todos que sao bom.
GostarGostar