O internacional moçambicano marcou dois golos na vitória fora de portas do seu Zira FK diante do Kesla FK, em desafio havido este sábado, 26 de Setembro, para 4ª jornada da Premier League do Azarbeijão. Ainda que temporariamente, o emblema de Clésio é agora o segundo classificado.
Por: Redacção
Titular no Zira, Clésio Baúque voltou a ser um dos mais inconformados em campo e, como prova disso, foi que à passagem do 21º minuto da primeira parte tratou de colocar o marcador no seu ponto de equilíbrio, justamente depois de os anfitriões terem aberto o marcador no minuto 10, por Sílvio.
Aos 54, o Kesla voltou a colocar-se em vantagem no marcador automático, com golo de Dmytro Kliots.
Todavia, o 2 a 1 a favor dos donos da casa durou um quarto de hora. Ou seja, até quando o moçambicano voltou a sacar da genialidade a eficiência que restabeleceu, uma vez mais, a igualdade no marcador. Estavam jogados 69 minutos do encontro.

O 3 a 2 final veio de Davit Volkov, na conversão de uma grande penalidade, um resultado que coloca temporariamente o Zira FK na segunda posição da tabela classificativa da Premier League do Azerbaijão, colado ao líder Sumqayit à falta de uma partida para o fecho da quarta jornada.
O Zira FClésio soma agora sete pontos em quatro jogos. OC