Direcção do GDM confirma demissão em bloco!

A direcção do Desportivo de Maputo confirmou na tarde desta quinta-feira, 24 de Setembro, em conferência de imprensa, que se vai demitir em bloco. No entanto continuará na gestão administrativa do clube até 31 de Outubro.

Por: Redacção

De acordo com Danilo Liasse, porta-voz do Grupo Desportivo Maputo e membro da direcção deste emblema, o pedido de demissão em bloco já está na posse do presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, que por sua vez o deverá ratificar em Assembleia-Geral Extraordinária marcada para 31 de Outubro, que servirá igualmente para a escolha de novos órgãos sociais daquele emblema.

Liasse, que ontem assumiu que a demissão derivava da incapacidade da actual direcção de zelar pelo clube, nesta conferência de imprensa sublinhou que a demissão visa “unir a cada vez mais a dividida família alvinegra”, sobretudo àquele sector de adeptos e sócios que deve, a estas horas, a explodir espumantes depois da forte pressão exercida para que o dia de hoje chegasse.

Ainda assim e, conforme avançou anteriormente OC-Olho Clínico, a actual direcção deverá continuar em funções de low-profile até à data da realização da Assembleia-Geral Extraordinária, a 31 de Outubro. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s